sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sócio expulso por roubar ficheiros... vai à Assembleia Eleitoral e rouba o voto do Presidente !

Sem mais comentários. Aqui fica o registo da tentativa de boicote da Assembleia Eleitoral do ACMP por dois ex-sócios(expulsos) com a colaboração de um outro sócio (que era candidato a vice-presidente da lista que não foi elegível, por falta de pagamento de quotas de outros sete elementos).

1 comentário:

Candidatura de Martins Soares ao ACMP disse...

O crime compensa?

Só hoje, dia 16, o advogado do ACMP, Dr. Rui Santos, entregou a Acta da Assembleia do dia 30 de Abril ao Dr. Martins Soares, ainda que incompleta. Isto porque, faltam os documentos que o Prof. Dr. Mena Martins, alegadamente, sonegou da Acta, nomeadamente:

1. A Proposta votada pelos sócios, a qual aprovou um novo Processo Eleitoral, cujas datas não foram cumpridas;

2. O Dr. Vasconcelos Tavares (Pres. do Cons. Fiscal da lista da Dra. Leonor) votou a favor da proposta apresentada à Assembleia pela lista do Dr. Martins Soares e na Acta consta o contrário;

3. Do livro de presenças não constam as procurações aceites pelo Prof. Dr. Mena Martins as quais são mecionadas na Acta que ele próprio redigiu;

4. Na Acta lê-se que o Dr. Martins Soares não consultou as Contas antes da Assembleia do dia 30 de Abril, quando na verdade as consultou dias antes da Assembleia, na presença das três funcionárias do ACMP, com a devida autorização do Pres. do Conselho Fiscal, Dr. Vasconcelos Tavares.

Enfim, o que se deverá chamar a isto? Crime? Vigarice? Falta de carácter? Desrespeito pelos sócios?