sábado, 23 de dezembro de 2017

BOAS FESTAS.BOM ANO NOVO


Quase no final de 2017, ano pouco produtivo, de mudanças, de perdas de sócios por falecimento, de saída do Sr. Andrade Batista por doença, paira o conformismo, ausência de projectos,  Secções sem "carolas" que puxem o nosso querido Auto-Club Médico Português. Por desconhecimento da nossa instituição, culpa e incapacidade nossa,  os jovens médicos já não se inscrevem como sócios. Certamente, os tempos mudaram, os médicos são cada vez mais assalariados de empresas seguradoras de saúde, mais proletarizados, menos profissionais independentes. A aquisição e utilização do "dístico médico" já não é respeitado pelas autoridades policiais e as "urgências" médicas ao domicílio são esparsas e raras, graças à melhor capacidade do SNS.
Com este cenário paronâmico, o ACMP está cada vez mais destinada a ter objectivos culturais. O dinamismo da nossa Galeria de Arte é o exemplo mais visível. Parabéns ao Dr. Pedro Miguéis.
Temos de reflectir o futuro do nosso ACMP, com carácter de urgência. Contactem-nos. Estamos à vossa disposição, com sentido do dever e agradecimento.

A Direcção deseja a todos os sócios, familiares e amigos um Bom Ano 2018.

Sem comentários: