terça-feira, 30 de maio de 2017

Novos Corpos Sociais do ACMP/2017-2021

 
 
No passado dia 26 de Maio 2017, os sócios do ACMP votaram na Lista A, apresentada pela Direcção cessante. A Mesa da Assembleia Eleitoral, presidida pelo Prof. Dr. José Manuel Ferreira Coelho, procedeu à contagem dos votos, após o encerramento da urna às 22 Horas. Foram eleitos os novos corpos sociais do Acmp para o quadriénio 2017/2021, com votos presenciais e por correspondência: a favor e  dois votos nulos.
 
Verificou-se uma fraca participação dos associados, reflexo de uma desmotivação dos sócios, com um universo cada vez mais decrescente, com escassas admissões e perda de associados por falecimento ou desistências.
 
O ACMP está pràticamente reduzido às actividades culturais de artes plásticas e poesia, respectivamente coordenadas pelos nossos dedicados sócios Dr.s Pedro Miguéis e Rui Melancia.
As  prestações de serviços, renovação de Carta de Condução e documentação afim, estão a cargo da nossa funcionária Alice Pires e do Chefe da Secretaria Andrade Batista.
 
Para garante da nossa sobrevivência, como Club Automóvel de Médicos, é necessária a colaboração de todos,  elaboração e execução de novos projectos e desafios e, face aos nossos escassos meios financeiros, de NOVOS sócios.  
 


Sem comentários: