quinta-feira, 17 de junho de 2010

Apresentação

Na era da globalização, o Auto-Club Médico Português decidiu criar este canal de comunicação aberto a todos os seus sócios. Neste blogue, os Corpos Gerentes do ACMP vão divulgar iniciativas desportivas, culturais e recreativas num prolongamento do seu órgão oficial, a Revista trimestral "acmp-REVISTA", editada e distribuida aos sócios desde 1937.
As Secções do ACMP Automóveis Antigos, Audiofilia, Caça, Filatelia, Galeria de Arte, Karting, Motociclismo, Náutica, Serigrafia, Ski, Ténis e Todo-o-Terreno poderão expressar, neste nosso blogue, os eventos e iniciativas que entendam promover.
Os Delegados do ACMP espalhados por todo o país, têm neste blogue um espaço excelente de colaboração, manifestando as suas opiniões, reflexão e crítica.
A Direcção sauda com entusiasmo neste meio de comunicação os seus sócios, esperando destes os melhor acolhimento, sugestões e críticas. Estamos diàriamente presentes na nossa Sede, em Lisboa, na Av. Elias Garcia, 123, 1º Esq., tel. 21 4998700 ou E-Mail geral@acmp.pt para prestarmos todos os esclarecimentos e serviços.
A Direcção

3 comentários:

Anónimo disse...

Interessante o ACMP ter mais um meio de divulgação da sua sctividade.

Unknown disse...

Este espaço vai permitir que escrevam as vossas sugestões e críticas sobre o trabalho que vamos desenvolver. Todos não seremos demais para tornar este clube num espaço de convivio e encontro de sócios
Presidente do ACMP
Leonor Duarte

Unknown disse...

Nunca pensei vir a assistir a tal situação dentro da nossa associação.Não percebo.........

Socio 2095